Um menino de oito anos de idade morreu, na noite de quinta-feira (9), após a queda de um portão. O acidente doméstico ocorreu na praia de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte gaúcho. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Brigada Militar, a criança, identificada como Leonardo Conte Bidinoto, foi abrir um portão, em circunstâncias não esclarecida. A estrutura teria saído do trilho, caindo sobre o menino. Os pais da criança realizaram os primeiros socorros e levaram Leonardo até atendimento médico.
No pronto atendimento, os médicos avaliaram o caso como um caso grave de traumatismo craniano. A equipe tentou reanimar o menino por cerca de uma hora, mas o quadro piorou e evoluiu a óbito.
Leonardo era filho do 1º Tenente Juliano da Silva Bidinoto e da soldado Daiane Conte Bidinoto, que trabalham no 22º Batalhão Polícia Militar, em Lajeado, no Vale do Taquari.
Conforme a BM, o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (10), às 16h, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, bairro Conventos.
Leia a nota de pesar da Brigada Militar
NOTA DE PESAR
A Brigada Militar comunica com profundo pesar o falecimento do pequeno Leonardo Conte Bidinoto, de oito anos, ocorrido na quinta-feira, em Balneário Quintão, após um acidente doméstico.
Leonardo é filho do 1º Tenente Juliano da Silva Bidinoto e da soldado Daiane Conte Bidinoto, que trabalham no 22º Batalhão Polícia Militar, em Lajeado.
Neste momento de dor, a família brigadiana se solidariza com seus irmãos de farda, os demais familiares e os amigos.
Não há palavras que possam amenizar a perda do pequeno Leonardo mas, saibam seus pais que, cada brigadiano e brigadiana está, dentro de sua fé ou crença, em oração e corrente positiva pela família.
O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (10), às 16h, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Conventos, em Lajeado.