O Caxias se despediu da Série D no último domingo (10) após ser derrotado pelo Ferroviário por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Depois de empatar por 1 a 1 dentro de casa, no Estádio Centenário, a equipe gaúcha tentou até os últimos minutos, em um jogo bastante polêmico, buscar o resultado para passar à final da competição.
“Infelizmente não conseguimos chegar à final. Queríamos muito disputar o título e dar esse presente ao nosso torcedor, mas acredito que o maior objetivo foi cumprido e agora é planejar bem 2024 para que o Caxias entre muito forte em todas as competições que for disputar”, ressaltou o atacante Marcelinho.
Presente em 19 jogos da equipe na competição, Marcelinho foi uma das importantes peças que ajudaram o time Grená a retornar à Série C após oito anos.
“O Caxias é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Sabíamos que o lugar dele não era na Série D. Demos um primeiro passo com esse acesso, mas tenho convicção que nos próximos anos o clube estará novamente jogando contra os principais times do país”, finalizou o jogador.