Léo Moura lamenta campanha ruim do time de transição do Grêmio

Para Moura, o que faltou para os jogadores do grupo de transição foi vontade de competir.  "Quem joga no Grêmio tem que estar sempre com muita sede para conquistar títulos", disse

O lateral Léo Moura, um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, lamentou a campanha do time de transição do Grêmio no Campeonato Gaúcho.

“É ruim quando se perde um jogo, quando não se consegue pontuar no campeonato. Não é normal o Grêmio ficar nessa posição. Mesmo que seja uma equipe de transição, a responsabilidade precisa ser a mesma, eles estão com a camisa do Grêmio. Treinaram, tiveram tempo para se preparar, cada um tem que assumir a responsabilidade. Quando a gente voltar a jogar, a responsabilidade vai aumentar mais ainda”, ressaltou.

Para Moura, o que faltou para os jogadores do grupo de transição foi vontade de competir.  “Quem joga no Grêmio tem que estar sempre com muita sede para conquistar títulos”, disse. “A situação está difícil, mas eu creio muito no meu grupo e a gente vai se classificar para disputar o título do Gauchão. A gente queria entrar no Gauchão em uma situação mais tranquila”, completou.

A equipe de transição do Grêmio, comandada por César Bueno, conquistou só um pontos dos 12 até agora que foram disputados no Campeonato Gaúcho. O time empatou com o São Luiz, na primeira rodada, e perdeu para Caxias, Avenida e São José, nas rodadas seguintes.

Na próxima rodada, contra o Cruzeiro, o elenco principal deve assumir a competição.