Lava Jato investiga repasse de R$ 50 mil a sócio de bar no Beira-Rio

A Polícia Federal anunciou, nesta terça-feira (22), que investiga um pagamento realizado a Douglas Franzoni Rodrigues em novembro de 2014. O nome dele aparece em uma lista divulgada na abertura da 26ª fase da Operação Lava Jato. O empresário é sócio do Red Bar, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
A PF divulgou uma suposta lista de pagamento da Odebrecht e lá, aparece o nome de Douglas ao lado de um repasse de R$ 50 mil. O dinheiro teria sido entregue em um hotel, em Brasília. Douglas Franzoni Rodrigues foi conduzido coercitivamente na terça-feira (22) e já prestou depoimento à PF e será encaminhado até Curitiba para novos esclarecimentos.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

O Red Bar foi uma das primeiras lojas inauguradas no chamado “Beira-Rio Street Mall”. O setor comercial do Beira-Rio foi criado pela Brio, SPE (Sociedade de Propósito Específico), após a reforma visando os jogos da Copa do Mundo de 2014.
O “Street Mall” foi lançado em agosto de 2013, com ideia de obter 44 lojas no térreo do estádio. O red Bar foi inaugurado em novembro do ano passado.