Jovem grávida é estuprada e baleada na zona Norte de Porto Alegre, diz polícia

Segundo a polícia, jovem teria sido agredida sexualmente enquanto ia para a casa a pé. Ela está grávida e tem dois projéteis alojados na cabeça.

Uma jovem de 21 anos, grávida de 4 meses, está internada em um hospital de Porto Alegre após ter sido estuprada e baleada. O caso ocorreu na madrugada de domingo (6) e foi confirmado pela Polícia Civil, que agora investiga quem são os autores.

Segundo a polícia, a jovem havia ido com uma festa com uma amiga. Ambas retornaram de Uber para a casa desta, a vítima foi para a sua casa, no bairro Rubem Berta, a pé. No entanto, a jovem relatou que, no caminho, foi abordada por três homens.

Os indivíduos a estupraram e depois atiraram ao menos disparos de arma de fogo contra ela. Baleada na cabeça, a jovem conseguiu fugir e pulou o muro de uma casa. O morador do local, ao perceber o barulho no pátio após os tiros, socorreu a jovem.

Ela foi socorrida até o Hospital Cristo Redentor, onde precisou passar por cirurgia para a remoção de uma bala. Outros dois projéteis seguem alojados na cabeça da vítima. Desde ontem vários parentes da jovem já foram ouvidos e outras pessoas próximas devem prestar depoimento hoje.

A Polícia Civil só pretende divulgar as linhas de investigação após a prisão dos acusados pelo crime. No local onde teria ocorrido o estupro não há câmeras de videomonitoramento que possam auxiliar na identificação dos autores. O caso segue sendo investigado.