O corpo de um jovem foi localizado parcialmente carbonizado na manhã desta segunda-feira (24) em Erechim, na região Norte do Estado. O cadáver foi encontrado por populares, às margens da ERS-211, no quilômetro 56, próximo a uma fábrica desativada.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima teria sido queimada após ser torturada, no mesmo local onde foi encontrada sem vida. O homem foi localizado sem documentos de identificação, porém foi identificado horas mais tarde, como Kelvin Fabrício dos Santos Oliveira, de 18 anos, natural de Ijuí.
A vítima teve o órgão genital arrancado e sofreu uma facada no lado esquerdo do corpo, além de ter sido bastante agredida. De acordo com policiais, Oliveira possui uma tatuagem no braço esquerdo com a escrita “Gabriel”.
O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Passo Fundo, onde passará por necropsia. A Polícia Civil investiga a morte, que pode ter ocorrido na madrugada desta segunda-feira. Com os sinais de crueldade utilizados para matar Kelvin Oliveira, a hipótese trabalhada é a de vingança, mas nenhuma motivação é descartada.