Jovem é morta a tiros no Menino Deus em Porto Alegre

O crime ocorreu próximo da rua Múcio Teixeira, em uma área não muito distante de um supermercado Nacional por volta das 21h.

Uma jovem foi morta a tiros, por volta das 21h na rua Barão do Gravataí, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Shaiane da Silva Machado, de 17 anos, foi executada por criminosos na noite desta terça-feira (27).

O crime ocorreu próximo da rua Múcio Teixeira, em uma área não muito distante de um supermercado. De acordo com a Brigada Militar, criminosos que estavam em um Volkswagen Gol preto passaram atirando. Conforme testemunhas informaram à BM, após ser morta – com cerca de 15 disparos -, a jovem foi atropelada e arrastada por 50 metros pelos bandidos.

Ainda segundo as testemunhas, a mulher assassinada morava na Vila Lupicínio Rodrigues, localizada entre os bairros Cidade Baixa e Menino Deus, na Capital. De acordo com os moradores da comunidade, a vítima havia se mudado do morro Santa Tereza para a região há cerca de um ano. Ela morreu antes da chegada do socorro.

A EPTC (Empresa Pública de Transportes e Circulação) bloqueou o trânsito na região para trabalho da perícia técnica. Os peritos chegaram o local por volta das 22h15 e encerraram os trabalhos antes das 23h. Os tiros assustaram os moradores de bairros próximos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há suspeitos para o crime.