Jovem de 21 anos é vítima de sequestro-relâmpago no Litoral Norte

Segundo relato da vítima à polícia, ele foi colocado rendido, vendado e, depois, deixado amarrado em uma árvore.

Um jovem de 21 anos de idade foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (17), no Litoral Norte. Segundo relato da vítima à polícia, ele foi colocado rendido, vendado e, depois, deixado amarrado em uma árvore.
Ele relatou que estava trafegando pela ERS-786, entre Osório e Imbé, quando dois homens em uma moto cortaram a frente dele. Eles obrigaram o jovem a parar o carro e o vendaram.
A vítima foi, então levada para uma casa, onde foi deixado por um tempo que relatou ser de cerca de meia hora. Após, o rapaz foi posto no porta- malas do próprio carro e levado até o Balneário de Atlântida Sul, onde foi amarrado em uma árvore e deixado junto do carro.
O veículo foi depenado, tendo rádio e rodas levadas pelos criminosos. Objetos pessoais também foram roubados. Um morador viu o jovem amarrado à árvore e chamou a Brigada Militar.
A polícia fez buscas a eventuais suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. Apesar de tudo o que passou, o jovem não foi ferido.