Jovem alvejado durante assalto no domingo morre no hospital em Pelotas

Morreu na noite da última quarta-feira (3) o jovem alvejado no rosto durante um assalto, em Pelotas, na região Sul do RS. A vítima estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Universitário São Francisco de Paula.
Daniel Soares Camargo, de 21 anos, teve morte cerebral. A vítima foi alvejada no rosto mesmo sem reagir a ação dos criminosos, na madrugada do último domingo (31). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, como latrocínio (roubo seguido de morte).

O jovem estava em uma parada de ônibus da rua Marechal Deodoro, com um amigo, quando eles foram surpreendidos por dois homens. Um deles estava armado com uma pistola. Os criminosos exigiram que a dupla entregasse seus pertences. Logo em seguida, o rapaz de 21 anos foi alvo de um tiro. Os suspeitos fugiram com os objetos roubados.

A Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas), informou ao Diário Popular que já tem dois suspeitos para o crime, mas em função do Dia de Paralisação pela Segurança Pública, nesta quinta, delegado e agentes não puderam repassar informações sobre o andamento de investigações.