Jornalista Sandra Moreyra morre aos 61 anos, no Rio de Janeiro

A jornalista e repórter da TV Globo, Sandra Moreyra, morreu nesta terça-feira (10), no Rio de Janeiro. Em outubro, Sandra anunciou nas redes sociais que, novamente, estava lutando contra o câncer. Aos 61 anos, a jornalista não resistiu a luta contra a doença e acabou falecendo.
Sandra Maria Moreyra era de uma família onde o jornalismo está no sangue. Sua irmã, Eugênya Moreyra, é diretora do canal de notícias GloboNews. Seu pai, Sandro Moreyra, foi um dos principais cronistas esportivos do jornalismo do Brasil. Já o seu avô, Álvaro Moreyra, era escritor e membro da Academia Brasileira de Letras.
Nos últimos anos, Sandra atuava como repórter nos telejornais de exibição nacional da TV Globo. Entretanto, nos últimos meses, esteve afastada para tratar dos problemas de saúde. Em toda sua vida, teve passagens pela TV Bandeirantes, Rede Manchete e pelo Jornal do Brasil.
Entre as principais coberturas da jornalista estão a cobertura da eleição e da morte de Tancredo Neves. Sandra Moreyra também atuou nas coberturas jornalísticas da ocupação do Complexo do Alemão, do acidente radioativo em Goiânia e do Plano Cruzado.