Inter joga mal e não passa de um empate diante do Emelec

*Por Thales Barreto, do Conexão Grenal
Embora o resultado tenha sido considerado positivo para Diego Aguirre e seus comandados, a torcida ficou com um gosto amargo. Na etapa final o colorado chegou a ter um jogador a mais, mas não conseguiu sair do 1 a 1 diante do Emelec no Equador.
O Inter demorou para entrar no jogo. Sofreu com as limitações na sua saída de bola e quando se soltou um pouco mais acabou levando o gol com Mena após cruzamento de Giménez e escorada de Fernández. Os jogadores colorados chegaram a reclamar pênalti, mas Léo dava condição.

No segundo tempo, logo aos 9′, o Emelec perdeu o jogador Lastra, expulso após desentendimento com Réver. No lance seguinte o colorado chegou ao empate com Vitinho finalizando de dentro da pequena área após cobrança de escanteiode Alex e desvio de Nilton.

Com o placar igualado o time da casa foi quem acabou subindo e buscando o tento que lhe daria a vitória, mas ele acabou não saindo. Um lance chamou a atenção por volta dos 30′ Eduardo Sasha é lançado por Fabrício e acaba recebendo uma entrada duríssima do arqueiro Dreer. O juiz já havia paralizado o jogo marcando posição irregular, mas poderia ter expulsado o atleta equatoriano.

Com o empate Emelec e Inter seguem na liderança do Grupo 4 com 7 pontos. O próximo compromisso do clube gaúcho é dia 16 de abril diante da Universidad de Chile fora de casa. O Emelec volta aos campos no dia 14 de abril contra o Strongest.