Inter empata sem gols em jogo ruim contra o São Paulo-RS

Inter e São Paulo de Rio Grande fizeram um jogo muito ruim na tarde sete domingo, no estádio Aldo Dapuzo, na Zona Sul do Estado. O empate sem gols acabou sendo o retrato perfeito do mau futebol apresentado pelas duas equipes. Com o time principal focado na preparação para a partida contra o Remo, do Pará, pela Copa do Brasil, os reservas colorados foram a campo e não conseguiram ter bom desempenho diante do time local.

Em especial na primeira etapa, ambas equipes abusaram dos erros de passes e as chances de gol se limitaram a um levantamento na área por parte do São Paulo e uma conclusão precipitada de Roger, que poderia ter servido companheiro melhor colocado, pelo Inter.

No segundo tempo o jogo se movimentou um pouco mais, porém faltou muito para que os torcedores presentes pudessem ver um bom espetáculo. A melhor oportunidade colorada aconteceu aos 30 minutos, quando Gabriel Silva apareceu sozinho dentro da área e o goleiro Nicolas fez excelente defesa para impedir a vantagem vermelha.

O meia Camilo teve a incumbência de organizar as jogadas de ataque do time de Odair Hellmann, mas não conseguir executar bem a função. Na frente, a dupla Nico Lópes e Roger apareceu muito pouco e o garoto Juan Alano, de boas atuações em outras oportunidades, teve desempenho apenas regular. No final da partida ambas equipes tiveram chance de marcar, mas o gol não saiu.

Com o resultado o Inter permanece na primeira colocação, agora com 16 pontos, mas pode perder a posição para o Caxias, que joga amanhã e pode alcançar 17 se vencer o clássico contra o Juventude.

Para o meio da semana, o treinador colorado permanece com dois problemas; o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Pottker desfalcam o time por bom tempo devido a lesões. Para o gol Marcelo Lomba é a substituição natural, e para a vaga na frente Nico Lópes pode ser o escolhido.