Cotidiano

Câmeras podem identificar envolvidos em latrocínio na zona Norte de Porto Alegre

Conforme apuração preliminar da BM (Brigada Militar), vítima foi abordada ao chegar em frente à sua casa com um Chevrolet Corsa

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores de um homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (11) na zona Norte de Porto Alegre. Isabel Cristina Grandini Dias, 46 anos, estava em um carro quando foi abordada por dois criminosos e, após, baleada.
Conforme apuração preliminar da BM (Brigada Militar) Isabel foi abordada ao chegar em frente à sua casa com um Chevrolet Corsa. Os criminosos tentaram roubar o veículo, mas a vítima não teria conseguido desprender o cinto de segurança e foi baleada na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 22h, na rua Altamira, bairro Jardim Ypu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e atendeu a vítima, mas ela morreu no local.
Câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas pela Polícia Civil para tentar identificar os responsáveis e elucidar o caso. Os investigadores já sabem que os bandidos usaram um Toyota Corolla para fugir e que nenhum pertence da vítima foi levado.