O Internacional venceu o Cianorte no Beira-Rio por 2 a 0 e encaminhou a sua classificação na Copa do Brasil e o nome do jogo foi Iago. O lateral marcou e deu passe para gol. A partida de volta será no Paraná.
O time colorado foi a campo bastante modificado em relação à equipe principal. O goleiro Danilo Fernandes e os atacantes Leandro Damião, William Pottker e Nico Lopez, foram desfalques. À excessão do avante uruguaio, que foi expulso na partida anterior, os jogadores ficaram de fora por lesões.
Odair Hellmann colocou Marcelo Lomba na meta e escolheu Marcinho e Roger para formar a dupla de ataque. E mesmo sem o time ideal, o Inter não precisou se esforçar muito para vencer os paranaenses. A primeira etapa terminou sem gols, o colorado teve várias situações mas não conseguiu vencer o goleiro adversário. A melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos foi do argentino D`Alessandro, que cobrou falta e acertou o travessão de João Gabriel.
Na segunda metade do jogo o placar foi construído e o principal nome da noite foi o lateral esquerdo Iago. Logo aos 7 minutos, Marcinho fez jogada pela direita e cruzou; Patrick não alcançou e a bola atravessou a área para chegar até Iago que bateu forte e ainda viu seu chute desviar em Gerônimo e entrar no gol.
O lateral, criado nas categorias de base do Beira-Rio, ganhou a posição depois que o titular Uendel sofreu lesão no início do ano. Mesmo com o experiente jogador já recuperado, o treinador Odair gostou das atuações do menino e resolveu continuar apostando na sua escalação.
E Iago fez jus à confiança do comandante. Além de marcar um gol, ele deu assistência para o segundo. Aos 27, o lateral avançou pelo lado e cruzou para o volante Edenílson empurrar para as redes.
Este ano a Copa do Brasil não conta com saldo de gols qualificado, sendo assim, para o jogo de volta o colorado pode perder por até um gol de diferença que ainda se classificará para a próxima etapa. A partida ocorre no dia 14 de março, em Cianorte.