Na manhã desta terça-feira (10), policiais do DECA (Departamento Estadual da Criança e do Adolescente), em cumprimento a mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, prenderam preventivamente um homem de 46 anos, suspeito de estuprar a cunhada de 14 anos de idade. A ação ocorreu na Capital.
Segundo informações, a vítima era abusada desde os 12 anos de idade, no interior da loja do acusado, mediante ameaças com uso de arma de fogo. Conforme o delegado Raul Vier, o investigado teria, ainda, tirado fotografias da jovem nua e dizia que, caso ela contasse para alguém sobre os fatos, as divulgaria na internet.
“Além disso, a ameaçava dizendo que, caso fosse descoberto, iria matar a esposa, irmã da ofendida, bem como o próprio filho, um menino de 4 anos de idade, pois filho ele poderia fazer outro e mulher ele arranjava outra”, afirmou o delegado.
O preso, que possui vários antecedentes criminais, inclusive tendo sido preso pela prática de outro estupro no interior da loja, foi ouvido na Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítimas de Delitos e encaminhado ao Presídio Central. Equipamentos eletrônicos apreendidos devem auxiliar nas investigações.
Cotidiano