Um homem de 24 anos foi preso, no fim de semana, pela Guarda Municipal de Imbé no balneário Ipiranga, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Conforme relatos dos agentes, ele estava cometendo atos obscenos nas dunas da beira-mar. “O boletim de atendimento da Guarda Municipal de Imbé informa que, após uma denúncia, uma viatura foi deslocada para, inicialmente, atender uma suposta perseguição a uma mulher que caminhava na orla do balneário”, disse a Prefeitura de Imbé.
Ao chegarem próximos do local, populares abordaram os guardas e informaram que um homem estaria no meio das dunas se masturbando e cuidando as mulheres que estavam na faixa de areia. O homem tinha as mesmas características repassadas pela mulher que relatou ter sido perseguida.
“Após buscas, o suspeito foi localizado em meio às dunas enquanto observava mulheres e crianças que passavam pela faixa de areia. O acusado, que tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de estupro, atos obscenos, importunação sexual e resistência, foi levado até o Pronto Atendimento 24h e, depois, encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbé”, relatou a prefeitura.