Homem mata as duas filhas e a mulher em Porto Alegre

Os corpos das vítimas foram encontrados após um parente ir até a casa onde a família morava na rua Francisco Silveira Pastoriza.

Acreditando que estava sendo traído pela esposa, um homem assassinou friamente as duas filhas e a mulher e depois cometeu suicídio em Porto Alegre. O caso ocorreu no bairro Hípica, na zona Sul de Porto Alegre, provavelmente na segunda-feira (30), mas só foi descoberto nesta quarta-feira (1º)

Os corpos das vítimas foram encontrados após um parente ir até a casa onde a família morava, na rua Francisco Silveira Pastoriza. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas pela Polícia Civil, foram mortas com facadas.

O crime pode ter ocorrido por ciúmes e vingança. Frases escritas nas paredes da casa dão a entender que o homem matou a mulher com quem estava casado há 20 anos por suspeita de traição. Os dois estavam em processo de divórcio.

As filhas do casal, de 7 e 11 anos, não foram poupadas. Parte da família, uma das filhas e o assassino, foram vistos na última segunda-feira à tardinha. Vizinhos não ouviram sons de briga ou movimentação estranha na casa. O local também não foi arrombado.

O caso é investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por se tratar de triplo feminicídio. As causas da chacina seguem sendo apuradas.