Cotidiano

Homem é preso suspeito de vender aparelhos de concessionária estadual pela internet

Policiais da DRCP (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Concessionárias e Serviços Delegados), na tarde desta quinta-feira (16), prenderam um homem de 36 anos de idade por crime de tentativa de disposição de coisa alheia como própria, em Porto Alegre.
Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, os policiais averiguaram que o indivíduo oferecia, em site de comércio online, aparelhos de propriedade de empresa concessionária de serviço público, cedidos mediante comodato, por montante muito inferior ao real valor dos aparelhos. “Após diligências, o investigado foi flagrado quando efetivava a venda dos aparelhos, restando detido e conduzido à Delegacia de Polícia Especializada”, complementou Fleck.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Conforme a polícia, o valor dos bens apreendidos soma R$ 2.600. A ação resultou na prisão em flagrante por tentativa de disposição de coisa alheia como própria. O homem foi preso e após o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial, liberado para responder o processo solto.