Homem é preso por tentativa de homicídio, mas garante: "se ele sobreviver, eu mato"

Leandro Tonini, de 31 anos, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (22) pela Brigada Militar acusado de agressão contra Carlos André dos Santos Júnior, de 37 anos. O crime de tentativa de homicídio ocorreu na rua José Bonifácio, próximo a antiga estação rodoviária de Passo Fundo, norte do RS, onde a vítima foi violentamente agredida.
A Sala de Operações da Brigada Militar foi alertada de que havia ocorrido um caso de agressão. No local do crime, os policiais encontraram o acusado ao lado da vítima, que estava caída na via pública e desmaiada, devido a agressão a socos e ponta pés. Leandro Tonini admitiu aos policiais que agrediu a vítima, que é seu desafeto e ex-companheiro da sua atual mulher.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

O criminoso disse que a vítima anda ameaçando a sua mulher, que está grávida. O acusado ainda advertiu que se o desafeto sobreviver vai matá-lo. Carlos André dos Santos Júnior foi socorrido pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido para o Hospital da Cidade de Passo Fundo, onde está internado em estado grave. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico.
Leandro Tonini foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para ser ouvido e autuado. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Carolina Goulart, por tentativa de homicídio.