Cotidiano

Homem é executado a tiros em frente a parada de ônibus em Gravataí

Outras quatro pessoas que estavam próximas foram alvos de balas perdidas. Duas delas foram encaminhadas para o Hospital Dom João Becker

Um homem foi morto a tiros em frente a uma parada de ônibus na noite de sexta-feira (8), em Gravataí, na região metropolitana. Outras quatro pessoas ficaram feridas pelos disparos, realizados por três criminosos em um Volkswagen Gol.

Segundo a Brigada Militar, o ataque a tiros ocorreu por volta das 21h na avenida Ely Correa. A vítima identificada Lucas Mário Peres, 25 anos. Ele caminhava próximo de um ponto de ônibus na altura da parada 86, no bairro Parque dos Anjos, quando foi abordado.

Peres tentou correr dos executores, mas foi baleado em frente a parada e morreu na hora, alvejado por vários disparos. Outras quatro pessoas que estavam próximas foram alvos de balas perdidas. Duas delas foram encaminhadas para o Hospital Dom João Becker e as outras duas, feridas de raspão, disseram não precisar de auxílio médico.

Os criminosos fugiram no carro usado no crime e não foram presos pela polícia. O caso é investigado e a hipótese mais provável é relação com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Peres tinha antecedente por envolvimento com a venda de entorpecentes.