Um homem foi encontrado morto com tiro de arma de fogo dentro de um carro na zona norte de Porto Alegre no início da tarde desta terça-feira (28). Conforme a Polícia Civil, a vítima foi alvo de dois disparos dentro de Chevrolet Astra prata.
O crime ocorreu por volta das 13h, em frente a uma loja de materiais de construção e dois hipermercados da avenida Sertório, no bairro Sarandi. O local ficou isolado para a realização da perícia por quase duas horas, gerando lentidão no trânsito motivada pela curiosidade dos motoristas.
Conforme a polícia, a vítima é Cristiano Barbosa de Castro, 38 anos, que trabalhava vendendo lanches e não possuía antecedentes criminais. Dentro do carro, foram encontradas compras relativas ao trabalho dele, como guardanapos e rolos de papel toalha.
No lado do vidro do motorista, foram identificadas marcas de ao menos dois disparos de arma de fogo na direção da vítima. A investigação busca saber se o crime é uma execução ou um latrocínio.
Testemunhas disseram à polícia que os disparos foram realizados por um homem que fugiu a pé da região. Buscas estão sendo realizadas pelo suspeito, mas ninguém com a descrição dadas por estas pessoas foi presa até o momento.