Grêmio empata sem gols e perde chance de se aproximar do líder

Com o sonolento empate com o Atlético-PR, o tricolor gaúcho segue sete pontos distante da primeira posição da tabela.

O Grêmio bobeou e perdeu a chance de se aproximar do Corinthians, líder do campeonato e que perdeu a partida ontem. Com o sonolento empate com o Atlético-PR, o tricolor gaúcho segue sete pontos distante da primeira posição da tabela.

A primeira etapa foi equilibrada e muito disputada pelas duas equipes. O Grêmio começou bem, trabalhando bastante a bola e, até os 20 minutos, jogou praticamente no campo de ataque.

Depois disso, passou a enfrentar dificuldades em passar pela marcação atleticana e não teve o mesmo desempenho. Os paranaenses adiantaram seus marcadores e conseguiram criar, levando perigo a meta gremista.

O segundo tempo foi de melhor desempenho tricolor, mas mesmo assim permaneceu sem gols. O técnico Renato fez suas alterações e tirou Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira e Lincoln, para colocar de Beto da Silva, Conrado e Patrick. Ao final, os paranaenses ainda chegaram com perigo, mas não alcançaram a vitória.

Com o empate, o Grêmio  segue na vice-liderança, agora com 40 pontos, sete atrás do líder Corinthians, que tem um jogo a menos na competição.