A GreenPlac está na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil), evento que segue até o dia 29, em Bento Gonçalves, na Serra.
“Estamos na FIMMA para divulgar o que temos de melhor. A GreenPlac é a fábrica de MDF mais moderna do Brasil e traz produtos inovadores para as indústrias, marcenarias e arquitetos”, anuncia José Roberto Colnaghi, Presidente do Conselho do Grupo Asperbras.
Com um estande de 225 m² a empresa expõe suas novidades em MDF – premiadas e reconhecidas pela alta tecnologia e responsabilidade ambiental.
Os painéis Unicolores Design, com cinco cores, chegam para completar a linha Toccare. A Natural também tem lançamento: chapas de Freijó. As linhas Essenziale e Moderno completam os produtos em exposição na convenção.
Feira para exportação
Em 58 mil metros quadrados de área, a FIMMA traz novas soluções para fortalecer o setor moveleiro e toda a sua cadeia produtiva, além de lançar tendências para o mercado mundial.
A última edição teve 360 expositores e 25 mil visitantes de 30 países. Estima-se que foram fechados negócios na ordem de US$ 290 milhões, cerca de 1,1 bilhão de reais.
“Essa feira traz empresas de toda a América do Sul que exportam para todo o globo. É muito importante estar presente e divulgar nossa qualidade, desempenho de produtos e encontrar novas oportunidades de mercado”, ressalta Colnaghi.
Asperbras
O Grupo Asperbras, dos empresários Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história em 1966, em Penápolis, cidade do interior de São Paulo.
Hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros, reconhecido não apenas por suas indústrias de tubos, conexões de PVC e rotomoldagem, mas também por atuar nas áreas de engenharia industrial, fabricação de placas de MDF, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia.
O Grupo atua em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de 5 mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial.