Na madrugada deste sábado (15), dois funcionários de uma lancheria foram presos suspeitos de serem traficantes, na zona norte de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a dupla vendia drogas no estabelecimento e realizava um sistema de tele-entrega.
As prisões foram realizadas por policiais do Denarc (Departamento Estadual do Narcotráfico). Foram apreendidas quantias de ecstasy, cocaína e maconha. Também foram encontrados celulares e uma balança de precisão. Parte da droga estava escondida em armários utilizados pelos funcionários no interior da lancheria.
Os nomes dos homens presos não foram divulgados, mas sabe-se que eles possuem 29 e 35 anos. Os dois não possuem antecedentes criminais e foram encaminhados ao sistema prisional na manhã deste sábado.
O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que “a ação faz parte da Operação Noturna, operação permanente na noite da Capital” e “surpreendeu os policiais essa situação onde os funcionários estavam com as drogas no restaurante”. Ele complementou dizendo que “mais circunstâncias e eventuais outros participantes do esquema devem ser apuradas durante a conclusão do inquérito policial.”
Vídeo
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MW3BNOK3Gm0&w=1280&h=720]