O atendimento externo e as audiências no Foro Trabalhista de Porto Alegre retornarão à normalidade nesta quinta-feira (4), cinco dias após o temporal de sexta-feira passada (29). As atividades desta quarta-feira (03), foram suspensas em razão dos estragos provocados no prédio.
Curta nossa página no Facebook, siga no Twitter e receba nossas atualizaçõe
Os prazos processuais continuarão suspensos em todo o Estado até sexta-feira (5) conforme Provimento Conjunto nº 4, do TRT-RS (Tribunal Regional do Trabalho). Além dos estragos em grande parte da Capital, a decisão levada em conta os problemas nos acessos a sistemas eletrônicos. Os prazos recomeçarão a fluir no dia 10 de fevereiro, independentemente de intimação, conforme a instituição.
As contestações das audiências agendadas entre 1º e 5 de fevereiro poderão ser apresentadas até o dia 10 de fevereiro, primeiro dia útil na Justiça do Trabalho após o término da suspensão dos prazos.
O atendimento externo no Protocolo do Prédio-Sede do Tribunal seguirá suspenso até o dia (5), para reparação dos graves danos patrimoniais causados pela tempestade neste setor.