Filho mata a própria mãe e comete suicídio em Passo Fundo

Na madrugada deste sábado (19), um homem cometeu suicídio após matar a própria mãe em Passo Fundo, Norte do RS. Familiares relataram que o autor do crime sofria de esquizofrenia.
O caso ocorreu na casa da família, na Rua Tapejara no bairro Hípica. A Brigada Militar foi alertada sobre o crime e, ao chegar no local, encontrou a idosa identificada como Zoraida Vieira, de 84 anos, morta em cima da própria cama.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

O filho da vítima, Vanir Nunes Vieira, de 62 anos, estava de joelhos e sem vida ao lado de outra cama, com uma faca e várias manchas de sangue ao redor. Quem alertou a polícia foi um outro filho de Zoraida, que recebeu uma mensagem do irmão.
A delegada Daniela Ruschel Malvasio, responsável pelo caso, esteve no local juntamente com os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias). Foi constatado que a idosa apresentava dois cortes profundos no pescoço e o filho também estava com cortes no pescoço. Estiletes sujos de sangue foram apreendidos ao lado de Vanir.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil irá investigar o caso.