Cotidiano

Universitário é morto após reagir a assalto em Porto Alegre

Um estudante de enfermagem morreu na madrugada desta segunda-feira (2) após ser baleado na barriga em um assalto ocorrido no sábado (29). Willian Coromberque Barbosa, 22 anos, foi ferido porque não quis entregar o celular ao criminoso.
O crime ocorreu na tarde de sábado na na rua Visconde Duprat, no bairro Petrópolis, zona Leste da Capital. Conforme a Brigada Militar, o assaltante estava em uma motocicleta quando abordou a vítima.

Curta a nossa página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Conforme o GHC (Grupo Hospitalar Conceição), Willian trabalhava como assistente administrativo no Hospital Conceição, na zona Norte e estava de folga no dia do crime. Ele estaria de plantão no domingo.
A Polícia Civil investiga o crime e, até o momento, ninguém foi preso. O jovem estudava enfermagem na Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos). A direção do curso divulgou uma nota de pesar. Leia a íntegra:

“Colegas, estamos de luto. Nosso aluno, representante do Diretório Acadêmico do Curso de Enfermagem de PoA, Willian Coroberque, não resistiu. Faleceu esta noite, vítima de uma tentativa de assalto em Porto Alegre. Que Deus esteja com ele”.