"Estamos em reestruturação, ainda temos sequelas dos últimos anos", diz D’Alessandro

Após  a derrota no Gre-Nal por 3 a 0, o capitão colorado D’Alessandro falou com os jornalistas na zona mista. “Fizemos um bom primeiro tempo, sem deixar que o Grêmio tivesse chances de gol. Poderíamos aproveitar bem, Marcelo Grohe defendeu duas vezes. Sem merecer, tomamos o gol no primeiro tempo”, ressaltou.

“Classificar está no segundo plano. Queremos dar uma vitória para o nosso torcedor. Se classificar, melhor ainda”, disse D’Alessandro, ao responder sobre o jogo de volta no Beira-Rio. Durante a coletiva, o capitão do Inter lembrou que o time está em reestruturação. “Estamos em reestruturação, ainda temos sequelas dos últimos anos. O torcedor tem que entender que nós vamos demorar. Estamos aqui para ajudar.”

“O torcedor deve pensar ‘esses caras ganham muito e não jogam nada’. Hoje, nós estamos enfrentando o último campeão da Libertadores. Os caras jogam bem. Precisamos que o torcedor fique chateado sim, mas que ele continue nos apoiando”, completou.

O técnico do Inter Odair Hellmann também disse que é importante uma vitória no jogo de volta. “Perdemos dois clássicos, mas temos que fazer uma avaliação do todo. No início do ano, eu disse que a caminhada teria espinhos, não seriam só flores. A gente vai para quarta-feira buscar a vitória”, disse. “É difícil, após uma derrota dessas, dizer que estamos no caminho, mas nós estamos.”