Estado registra mais três ataques a banco neste sábado

Ao menos duas agências bancárias e um terminal eletrônico foram atacados por bandidos entre a madrugada e a manhã deste sábado. Desde o início do feriadão de Páscoa, já são oito ataques. Ontem, agências foram arrombadas em cinco cidades diferentes do Estado.
Em Porto Alegre, quatro bandidos invadiram um Banco do Brasil, no Centro, pelo forro da agência. O alarme do estabelecimento disparou e a Brigada Militar foi acionada. Dois bandidos foram presos e os outros dois conseguiram fugir. Com os criminosos, foram apreendidos ferramentas, mais de 8 mil reais em dinheiro e até rádio na frequência da polícia.
Ação em lotérica
Uma lotérica localizada no Mercado Público foi assaltada no final da manhã. Conforme informações da Brigada Militar um grupo armado invadiu o local usando máscaras. Não há informações se eles conseguiram levar dinheiro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido na ação
Duas ações na região metropolitana
Em Alvorada, uma agência bancária do Bradesco foi arrombada no Centro da cidade. Segundo a Brigada Militar, os criminosos teriam entrado no local pelos fundos do estabelecimento, mas não teriam conseguido levar dinheiro.
Por volta da meia-noite deste sábado, uma quadrilha com aproximadamente 10 criminosos atacou um supermercado no bairro Jardim Lisboa. Funcionários do local foram feitos reféns e foram trancados em um depósito, enquanto parte do bando arrombava um caixa eletrônico do Itaú. A quantia levada não foi divulgada.