Em jogo cheio de gols, Grêmio perde para o Sport Recife na Arena

Na tarde deste sábado, 27, o Grêmio enfrentou o Sport Recife, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E quem assistiu viu um jogo movimentado e de muitos gols. O resultado não foi favorável para os gremistas, que foram superados pelo placar de 4 a 3.

Foi o Sport Recife que conseguiu os primeiros resultados. Logo aos 7 minutos abriu o placar com Jair, que depois de uma bola alçada na área por Michel Bastos, desviou de cabeça para o fundo das redes. Aos 29, Mateus Gonçalves ampliou, assinalando o segundo gol pernambucano.

O Grêmio conseguiu descontar aos 37 minutos, com Matheus Henrique, que pegou o rebote na entrada da área, conseguiu se livrar da marcação e chutou no canto esquerdo de Maílson.

A etapa complementar começou movimentada. Aos 6 minutos, o tricolor gaúcho chegou ao gol com Juninho Capixaba, de pênalti. Mas no lance seguinte, o Sport Recife conseguiu voltar a frente no marcador, com Gabriel, que finalizou de cabeça.

Aos 13, depois de muito insistir, o Grêmio alcançou o empate novamente. Thonny Anderson recebeu um passe na medida de Madson e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Mas não demorou muito para o Leão voltar a frente no placar.

Aos 18, Jair recebeu um passe de Michel Bastos e conseguiu marcar o quarto gol do time pernambucano. Com o resultado, o Grêmio fica na quinta posição e se distancia da briga do G4.

“Os gols que tomamos hoje foram muito infantis”, ressaltou Renato Gaúcho. “O Sport teve menos oportunidades, mas aproveitou mais. Não existe desculpa por causa do gramado porque tava ruim para o Sport também.”

“No meu time, ganha todo mundo e perde todo mundo. Não existe equipe perfeita, todos falham. Hoje não estivemos focados em determinados momentos da partida”, completou o técnico gremista.