Dois são mortos a tiros durante pescaria em Novo Hamburgo

Fabrício Adriano de Rocha Rosalino, 30 anos e Jonas Rosalino de Araújo, 26, primo de Fabrício, foram mortos com tiros na cabeça.

Dois homens foram mortos e um terceiro está desaparecido após um ataque a tiros durante uma pescaria em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Fabrício Adriano de Rocha Rosalino, 30 anos e Jonas Rosalino de Araújo, 26, primo de Fabrício, foram mortos com tiros na cabeça.

Conforme a Polícia Civil, quatro homens pescavam em um arroio da Vila Kroeff, bairro Santo Afonso, quando homens armados chegaram no local e assassinaram a sangue frio os dois homens. O terceiro pode ter se jogado na água ou ter sido baleado.

O quarto homem, que não foi ferido, não contou o que viu ao delegado Enizaldo Plentz, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo. O corpo de Fabrício, que tinha passagens pela polícia por roubos, foi encontrado à 1h da manhã, enquanto o de Jonas às 6h.

O homem que está desaparecido não teve a identidade confirmada pela polícia e, por isso, não foi divulgada. Não há suspeitos para as execuções, que podem ter sido motivadas pela guerra entre facções criminosas.