Quatro homens são feridos durante ataque a bancos em São Sepé

Dois policiais, que são irmãos, foram até o local do ataque. Houve troca de tiros e o policial militar foi baleado nas duas pernas pelos assaltantes.

Dois policiais, um deles militar e o outro civil, um homem que estava em uma lancheria e um motorista foram feridos no assalto a dois bancos em São Sepé, na região Central, na madrugada deste sábado (24). Duas das quatro vítimas foram baleadas pelos criminosos.

A ação dos bandidos iniciou por volta da 1h, quando pessoas – que circulavam a pé ou de carro pelas ruas centrais da cidade – foram feitas reféns. Usando fuzis e explosivos, os bandidos, em torno de 12, renderam mais de 20 pessoas e fizeram um cordão humano.

Leia mais: Quadrilha faz reféns e explode duas agências em São Sepé 

Dois policiais, que são irmãos, foram até o local do ataque. Houve troca de tiros e um policial militar foi baleado nas duas pernas pelos assaltantes. O brigadiano ficou com um projétil alojado na coxa. Ele está internado no Hospital de Caridade Doutor Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria, no aguardo de uma cirurgia para a retirada do objeto.

O irmão dele, que é agente da Polícia Civil, ficou ferido em um dos pés por conta de estilhaços das explosões. Ele já foi liberado do atendimento médico.

Entre os feridos também está um homem que estava em uma lancheria. Ele foi baleado no braço e está internado no HUSM (Hospital Universitário de Santa Maria), onde irá passar por cirurgia por causa da fratura ocasionada pelo disparo. Um motorista, que passava pelo local, também foi ferido, sem gravidade, por uma coronhada. Ele sequer chegou a ser atendido pelo serviço médico.