Cotidiano

Dois jovens são executados a tiros na zona Sul de Porto Alegre

Uma das vítimas foi sequestrada antes de ser assassinada a tiros, junto com outro jovem em uma casa do bairro Lami. Suspeita é acerto de contas.

Dois adolescentes foram executados a tiros na manhã deste domingo (18) na zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, uma das vítimas foi sequestrada antes de ser assassinada a tiros na Rua Araçá, bairro Lami.

Segundo a polícia, o crime teve início por volta das 8h da manhã, quando dois bandidos armados renderam Adriano Silveira Mesquita, 21 anos, na rua Primavera. Armados e ameaçando a vítima, eles o obrigaram a dizer onde um amigo dele morava.

Os dois e a vítima foram até a casa de Fabrício Madruga Vieira, 17, na rua Araçá. Enquanto um dos bandidos arrombava e matava o menor de idade, Mesquita também foi morto na portão da casa do amigo.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram mortas por traficantes em um acerto de contas. Ambos tinham envolvimento com ações criminosas e foram mortos por terem relação anterior com esse tipo de crime, conforme as investigações. Buscas aos assassinos foram realizadas, mas ninguém foi preso.