Nesta segunda-feira (4), policiais da DPCAV (Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente Vítima) prenderam preventivamente dois homens suspeitos de cometerem estupros, em Porto Alegre. As prisões preventivas ocorreram nos bairros Lami e Aparício Borges.
Os homens têm 48 e 61 anos. Segundo a delegada Andrea Magno, o homem de 61 anos é suspeito de ter estuprado as netas, quando elas tinham 8 e 11 anos. A vítima, agora com 17 anos, relatou os fatos à mãe, que registrou ocorrência em março deste ano. A adolescente afirmou que perdeu a virgindade com o avô. O laudo físico foi positivo. Os abusos teriam ocorrido até dezembro de 2014, não tendo a vítima denunciada antes por medo do agressor.
Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações
O outro investigado tem 48 anos é acusado de ter estuprado a filha de 13 anos. Conforme o relato da vítima e da sua mãe, companheira do acusado, este seria uma pessoa muito violenta. Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil seguirá investigando os casos.