Dois homens foram presos por estarem envolvidos em um duplo homicídio ocorrido em Vicente Dutra em maio deste ano. Foram cumpridos nos municípios de Trindade do Sul e Entre Rios do Sul, no Norte do Estado.
Um morador de Trindade do Sul, de 40 anos, teria recebido R$ 10 mil para matar pai e filho, a mando do pai de Adriano Tavares, 28 anos, e sogro de Irene Maria Sturzbecher, 32 anos, assassinados em Vicente Dutra em 2 de maio de 2013. No inquérito que apurou a morte do casal, não foi possível indicar a autoria do crime.
Por volta das 7 horas da manhã de domingo, 3 de maio, João Carlos Borges de Freitas, de 43 anos, e o filho Gilmar Scherer de Freitas, 22 anos, foram mortos a tiros na residência da família, localizada no bairro Figueira, em Vicente Dutra. A morte de Gilmar e João seria uma vingança pelo assassinato do casal.
Mais envolvidos
A polícia não descarta a participação do mandante no crime e de moradores de Vicente Dutra que tenham passado informações para o executor, disse o delegado substituto de Vicente Dutra, Eduardo Ferronato Nardi. “Foi um crime bárbaro e de uma frieza brutal”, destacou Nardi.
Cotidiano