Dois homens foram executados neste final de semana em cidades do Vale do Sinos. Nos dois casos, que não possuem relação aparente, foram feitos vários disparos de arma de fogo contra os mortos.
O primeiro homicídio ocorreu em um bar na rua Dois, no bairro Santos Dumont na noite de ontem (14). Gilnei Barth de Souza, 54 anos e sem antecedentes criminais, foi alvejado por cinco disparos. Ele morreu na hora. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos e nem motivação.
Na tarde deste domingo, (15) Antonio Luis Ferreira Lourenço de Souza, natural da cidade de Regeneração, no estado do Piauí, foi encontrado morto com quatro tiros. O crime teria ocorrido por volta das 13h, mas só foi informado à polícia por volta das 16h.
O Souza foi encontrado sem vida dentro de uma casa na Estrada Jose Aloysio Daudt, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Segundo a polícia, quatro tiros atingiram o rosto e os outros dois o peito da vítima. Da mesma forma, ainda não há suspeitas para a motivação para o crime.