Cotidiano

Briga em lanchonete termina com dois homens mortos em Canoas

Um dos homens morreu no local, baleado dentro de um carro e o outro, que foi baleado a pé, chegou a ser socorrido ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas

Dois homens morreram após uma briga dentro de uma lanchonete localizada no bairro Niterói, em Canoas, na região metropolitana. Conforme a Brigada Militar, a discussão ocorreu por volta das 22h, na rua Júlio de Castilhos.

De acordo com o relato policial, dois homens discutiram com um terceiro dentro de uma lanchonete. Após trocarem socos, eles deixaram o local, mas foram atacados a tiros algumas quadras adiante.

Um dos homens morreu no local, baleado dentro de um carro e o outro, que foi baleado a pé, chegou a ser socorrido ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas, mas morreu durante atendimento. O atirador fugiu a pé e não foi preso.

Segundo testemunhas, os mortos e o agressor haviam “se prometido” de vingança mutuamente há algum tempo. A Polícia Civil de Canoas, que tem uma delegacia há duas quadras de distância de onde ocorreu o tiroteio, investiga o caso.

A Brigada Militar não informou as identidades das vítimas.