Cotidiano

Detento do semiaberto é morto a tiros na saída do Instituto Penal de Caxias do Sul

Neste domingo (21), um homem foi morto a tiros após deixar o Instituto Penal de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O caso ocorreu no Bairro Sagrada Família. Magnum Borges, de 22 anos, e Fernando Farias, 23, que cumprem pena no regime semiaberto, foram buscados por dois amigos.
Os homens entraram em um Fiat Tipo, quando no cruzamento da rua Conselheiro Dantas com a rua Graciema Formolo, foram surpreendidos por criminosos. Quatro homens deixaram um Ford Focus e começaram a alvejar a dupla, que estava sentada no banco de trás do carro.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Magnum Borges foi morto com ao menos sete tiros e morreu ainda no local. Conforme a Brigada Militar, foram mais de 30 balas calibre .380 encontrados na cena do crime. Fernando Farias foi atingido por nove disparos e foi levado em estado grave para o Hospital Pompéia, onde passou por cirurgia.
O veículo utilizado pelos autores dos disparos foi abandonado em seguida na Rua Irmão Bonifácio. Os bandidos fugiram em outros dois veículos. A vítima fatal possuía uma extensão ficha criminal e cumpria pena em regime semiaberto por indiciamentos por crimes como posse ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.