Desaparecimento de duas idosas é investigado pela Polícia Civil

Qualquer informação sobre as idosas deve ser comunicada imediatamente para a Polícia Civil no número de telefone 197.

O desaparecimento de duas idosas é investigado pela Polícia Civil em Porto Alegre e em Cachoeirinha, na região metropolitana. Informações sobre o paradeiro das senhoras devem ser comunicados para a polícia através do número 197.

Foto: Divulgação

O primeiro caso de desaparecimento a ser registrado é de uma senhora de 65 anos que mora no bairro Santa Cecília, zona Sul. Maria de Lourdes Vidal não é mais vista desde o dia 31 de janeiro quando, segundo a Polícia Civil, pegou um ônibus até a Avenida Juca Batista para voltar para casa.

Ela estava visitando o seu advogado, na Vila Assunção, naquela tarde. No entanto, a mulher não chegou até a residência. A DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso e não descarta que ela tenha sido vítima de homicídio. Boletins de ocorrência registrados na Delegacia do Idoso por Maria de Lurdes foram entregues à polícia. No entanto, para não atrapalhar as investigações, mais detalhes não foram divulgados.

Família faz buscas a idosa em Cachoeirinha

Foto: Divulgação

Na região Metropolitana, a família de Eni Lusana Gomes, de 77 anos, faz buscas por ela desde a manhã de ontem. A idosa havia ido colocar o lixo para coleta na rua Vitino Zucatti e não foi mais vista.

O local onde ela morava é perto da avenida Flores da Cunha e da Estrada do Ritter, conforme familiares. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, que investiga o caso. Assim como o caso acima, informações apuradas não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações em curso.

Qualquer informação sobre as idosas deve ser comunicada imediatamente para a Polícia Civil no número de telefone 197. Outra opção é o WhatsApp e Telegram da PC, no número (51) 9 8418 7814. Nos dois casos, as informações repassadas e a identidade do comunicante são mantidas em segredo.