O juiz Leandro da Rosa Ferreira, titular da Vara Criminal da Comarca de Capão da Canoa, homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva de Marco Aurélio Bitencourt, 41 anos. Ele é apontado pela Polícia Civil como o responsável pelo abuso de uma menina de cinco anos em Capão da Canoa.
Ela desapareceu no fim da tarde de segunda-feira (8) e foi localizada com ferimentos na madrugada de terça-feira (9). Marco Aurélio Bitencourt foi preso ontem à noite. A ação corre em segredo de Justiça.
A criança reconheceu a casa para onde foi levada e o suspeito de a ter sequestrado da frente de casa, no bairro Santa Luzia na tarde de ontem. Ela foi agredida com socos no rosto pelo homem, que a ameaçou caso ela contasse algo para a polícia. A parte mais macabra desta história é que o acusado fez um vídeo que fez da vítima quando refém.
Curta nossa página no Facebook, siga no Twitter e receba nossas atualizações
Ela foi localizada nesta terça-feira em um local próximo de onde havia ocorrido o rapto. A bicicleta usada no crime foi encontrada no bairro Parque Antártica por volta de 22h de ontem.
A mãe da criança contou aos policiais que estava em casa no momento em que a filha foi levada. A menina brincava em frente da residência quando foi levada pelo homem. O pai da criança está internado no hospital.