Cotidiano

Criminoso é baleado após perseguição e troca de tiros em São Leopoldo

Conforme a Brigada Militar, o assaltante realizou disparos de arma de fogo contra a polícia perto da passarela da Estação Unisinos, da Trensurb.

Um criminoso foi baleado e preso em uma perseguição policial no início da tarde desta segunda-feira (24), em São Leopoldo. Conforme a Brigada Militar, o assaltante realizou disparos de arma de fogo contra perto da passarela da Estação Unisinos, da Trensurb.

Segundo o que informou a BM, o preso roubou a três casas no bairro Nova Sapucaia, no município vizinho de Sapucaia do Sul, e fugiu em direção de São Leopoldo. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas sem sucesso.

Na avenida Mauá, a poucos metros da Estação de trem, o criminoso bateu o Ford Fiesta branco roubado e tentou fugir a pé. O bandido, identificado como sendo Renan Patrício Quintana, trocou tiros com os policiais e acabou sendo baleado na perna.

Ele foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e preso em flagrante por roubo qualificado. No carro roubado foram encontradas cinco televisões, três celulares, um videogame, duas armas de pressão, um aparelho de som e dinheiro.

O tiroteio perto da Estação Unisinos causou pânico em centenas de pessoas que passam ou trabalham perto do local. No entanto, nenhum policial ou pedestre ficou ferido no confronto.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.