Criminosos fingem ser policiais e matam duas pessoas no Rubem Berta

Na manhã desta sexta-feira (16), dois jovens foram mortos dentro de casa no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. O caso ocorreu próximo da Avenida Plinio Kroef. Conforme o delegado João Paulo Abreu, criminosos entraram na residência, se passaram por policiais, e efetuaram os homicídios.
>>> Jovem é morto com 12 tiros na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre
Marcelo Eduardo dos Santos Domingos, de 20 anos, e Marcos Vinicius dos Santos Ferreira, 19 anos faleceram. A Polícia não descarta um possível envolvimento com tráfico de drogas na Região do Complexo Porto Seco.
A Polícia Civil trabalha com a ideia de que quatro criminosos entraram na casa após arrombar a porta, se passaram por policiais, pediram para as vítimas deitarem no chão e efetuaram diversos disparos com pistolas e espingardas.

Segundo caso do dia

Este caso na Zona Norte, foi o segundo caso de morte dentro de casa nesta sexta-feira. Por volta de 5h, na Zona Sul, na Restinga, Alan da Silva Melo, de 21 anos, estava em casa quando foi executado.
Conforme informações da Polícia, ele estava dormindo quando indivíduos pularam o muro de sua casa, efetuaram nove disparos contra a vítima, e fugiram.
Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.