Criminoso morre em confronto com a polícia e cinco são presos em Tapejara

Um criminoso morreu e cinco foram presos, sendo que um ficou ferido, em um confronto com a polícia em Tapejara, na região Norte do Estado. Policiais da Brigada Militar e uma quadrilha de Erechim entraram em confronto na madrugada desta quarta-feira (8).

A troca de tiros ocorreu na rua Victor Graeff, no bairro São Paulo. Por volta das 23h de terça-feira (7), os bandidos furtaram um Toyota Corolla em uma revenda de Erechim. Eles foram perseguidos pela Brigada Militar, mas conseguiram fugir.

Em Getúlio Vargas, o grupo foi avistado novamente. Policiais voltaram a perseguir os criminosos e seguiram até Tapejara, onde ocorreu o confronto. Na troca de tiros, um dos membros da quadrilha morreu. Ele foi identificado como Daniel Rodrigues Icker, de 19 anos.

O irmão de Icker, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido no tiroteio. O jovem de 16 anos está internado sob custódia em um hospital de Passo Fundo. Outros quatro bandidos foram presos em flagrante.

O homem morto possuía vários antecedentes criminais, inclusive por homicídio. O corpo dele foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal). A Polícia Civil apura o caso.