Criança é jogada contra a parede durante briga em São Sepé

Um caso envolvendo Maria da Penha foi registrado em São Sepé. O fato aconteceu na noite deste sábado, 31, no Bairro Cristo Rei. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma mulher informou à polícia que foi agredida pelo marido após uma discussão.
Durante a briga, uma criança de aproximadamente um ano de idade, que estava no interior da residência no momento, teria sido jogada contra a parede pelo suposto agressor. Ela teria batido a cabeça, mas não sofreu lesão. A mulher ainda informou aos policiais que o homem ameaçou de matá-la e fugiu do local.
No momento em que os policiais chegaram, a casa estava aberta. A criança foi levada ao Hospital Santo Antônio e não sofreu ferimentos graves. A mulher e a criança foram encaminhadas para a delegacia de polícia para registrarem queixa por volta das 23h.
Informações dão conta de que este não é o primeiro caso que acontece no local e que o homem é reincidente pelo mesmo tipo de crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga do casal.