Corpo de bebê é encontrado dentro de contêiner em Passo Fundo

Segundo a Polícia Civil, o recém-nascido do sexo masculino estava dentro de um saco de lixo, ainda com o cordão umbilical e a placenta.

O corpo de um bebê já morto foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1º) em um contêiner de lixo, em Passo Fundo, região Norte do Estado. A descoberta foi realizada na rua General Osório, no Centro, por um catador de materiais recicláveis.

Ele chamou a Brigada Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Segundo a PC, o recém-nascido do sexo masculino estava dentro de um saco de lixo, ainda com o cordão umbilical e a placenta.

O corpo do bebê foi recolhido e encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) de Passo Fundo, para realização de necropsia e exame de DNA. Em outra sacola, que também estava no contêiner, foram encontradas roupas adultas femininas, todas sujas de sangue, uma camisa rosa, um pijama branco e uma manta rosa pink.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O caso é tratado como aborto consumado pela DHD (Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo).