Confronto entre Chapecoense e Grêmio é adiado por causa do mau tempo

Desde o início da manhã desta terça-feira (6) o aeroporto de Chapecó não possui condições para pousos e decolagens por causa do mau tempo.

A pedido do Grêmio, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) remarcou a partida contra a Chapecoense na Arena Condá (Chapecó, SC). Desde o início da manhã desta terça-feira (6) tanto o Aeroporto da cidade catarinense quanto o aeroporto de Passo Fundo, no Norte do Estado, não possuem condições para pousos e decolagens por causa do mau tempo.

O Grêmio se recusou a fazer a viagem até Santa Catarina de ônibus. Durante a manhã, um carro que transportava funcionários do clube – que pertenciam ao departamento de logística – se acidentou no Norte do Estado.

A nova data da partida será na quinta-feira, às 20h. A Chape teve dificuldades para retornar de Minas Gerais, onde jogou no domingo e só deve chegar até sua cidade-sede por volta de 1h da madrugada de quarta-feira (7). Mesmo assim, o clube era favorável pela partida no horário oficial.

Confira o comunicado da CBF

A Diretoria de Competições da CBF informa que o jogo entre Chapecoense e Grêmio, válido pela quinta rodada do Brasileirão, foi adiado por motivos de força maior em decorrência das condições climáticas que inviabilizam pousos e decolagens na cidade de Chapecó, local do duelo.