Com apoio de torcedores, Grêmio embarca rumo à Argentina

A delegação do Grêmio embarca, logo mais às 22h20, rumo à Argentina para a decisão da Copa Libertadores. Desde às 18h, centenas de torcedores gremistas se aglomeram na entrada do Aeroporto Salgado Filho para apoiar o time.

Na tarde desta segunda-feira, os atletas se reapresentaram no CT Presidente Luiz Carvalho, ao lado da Arena, dando sequência a sua preparação para a final, da competição, que ocorre nesta quarta-feira. O deslocamento rumo ao Aeroporto Salgado Filho começou por volta das 21h.

O último trabalho técnico antes da partida rumo ao país vizinho foi, inicialmente, com os portões fechados para a imprensa. Os jogadores que atuaram na partida de ontem, pelo Campeonato Brasileiro permaneceram no vestiário realizando um trabalho regenerativo.

Já os demais, que preservados no confronto contra o Atlético-GO, estavam no gramado onde participaram de uma atividade. O grupo formou três times. Enquanto dois deles se enfrentavam, o terceiro aguardava a sua vez.

Amanhã, às 16h no horário local, o grupo realiza o último treinamento antes da decisão no estádio La Fortaleza, em Lanús, região metropolitana de Buenos Aires.

A lista dos jogadores que embarcaram para a Argentina

Arthur, Beto da Silva, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cícero, Bruno Cortez, Cristian, Douglas, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jael, Jailson, Kaio, Kannemann (que não irá jogar pois tem três cartões amarelos), Leonardo Gomes, Léo Moura, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Victor, Rafael Thyere e Ramiro.
Foto: Estádio de La Fortaleza, casa do Lanús. Foto: Lanús / Divulgação