Com apoio da torcida, é dia do Inter reverter a vantagem colombiana

O Inter entra em campo às 19h 30 de hoje com só um pensamento. Bater o Santa Fé e seguir com o sonho de conquistar o tricampeonato continental. A derrota no primeiro jogo obriga o Internacional a conseguiu um placar de, no mínimo, 2 a 0.
Diego Aguirre terá que montar seu time de maneira mais agressiva. O treinador colorado precisará que seus comandados controlem o jogo para ter uma maior possibilidade de vencer. Ontem ele confessou estar tenso para o confronto de volta, sabe que será complicado bater o Santa Fé, mesmo jogando em casa.
Com o treino fechado na manha da terça-feira, pouca coisa se sabe do Inter que entrará em campo logo mais. Anderson, Vitinho, Paulão e Nilton não foram relacionados e estão fora. Nilmar está recuperado e pode estar entre os titulares, porém não necessariamente no lugar de Lisandro López. A dupla tem uma pequena chance de jogar juntos. O sacado dos titulares seria Eduardo Sasha.
Aguirre tem também duvidas na defesa. Géferson, recuperado, pode voltar para a lateral, com isso Ernando retorna para a zaga e Alan Costa sai da equipe titular. O certo é que o time já está montado na cabeça do treinador, mas só será revelado na hora do jogo.

Ficha Técnica
Inter: Alisson; William, Alan Costa (Ernando), Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Sasha e Valdívia; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.
Santa Fé: Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Roa, Torres, Seijas e Omar Pérez; Morelo e Páez. Técnico: Gustavo Costas.
Arbitragem de Victor Carrillo, auxiliado Johnny Bossio e Victor Raez, todos peruanos.