Cinco pessoas são executadas a tiros na zona Leste de Porto Alegre

Conforme a Polícia Civil, ao menos oito criminosos fortemente armados chegaram até duas residências e atiraram contra cinco pessoas. Todas morreram.

A violência causada pelo tráfico de drogas em Porto Alegre parece que não tem fim. Na madrugada desta quarta-feira (27), três homens e duas mulheres foram assassinados em uma casa do bairro Lomba do Pinheiro, na zona Leste da Capital.

Conforme a Polícia Civil, ao menos oito criminosos fortemente armados chegaram até duas residências, que fica na avenida Deputado Adão Pretto, conhecida por Beco da Taquara, por volta das 5h30 da manhã. Os bandidos teriam chegado ao local em dois ou três carros.

Dentro da primeira casa atacada, um casal foi morto a tiros. Na segunda, dois homens e uma mulher foram executados. Os bandidos realizaram vários disparos para o alto e fugiram logo em seguida, não sendo mais localizados.

Conforme a Polícia Civil, o chacina é mais um capítulo da guerra do tráfico de drogas na zona Leste de Porto Alegre. Entre os mortos estaria um dos “líderes” da venda de entorpecentes na Lomba do Pinheiro.

Todos os mortos já foram identificados, mas a Polícia Civil não está divulgando os nomes para não atrapalhar as investigações em andamento. Os agentes da Delegacia de Homicídios tentam identificar os autores da chacina.