Cotidiano

Chacina faz quatro vítimas e choca bairro Restinga, em Porto Alegre

Um crime brutal chocou os moradores do bairro Restinga, na zona Sul da Capital. Três mulheres e uma criança foram degoladas na madrugada deste sábado dentro de uma casa da rua Alameda G, na 1ª Unidade. A suspeita é que a motivação do crime seja passional.
“Três foram mortos no quarto e um na sala. O cenário era de filme de terror”, afirmou o sargento Luiz Fernando Beltrão, do 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em entrevista à Rádio Gaúcha. Após a chacina, o autor do crime tentou atear fogo na residência, que foi parcialmente destruída pelas chamas.
As vítimas foram identificadas como Sandra Regina Farias Fim, 62 anos; Lauren Roseane Farias Fim, 27 anos, filha de Sandra; e os netos dela: Vitória Regina Fim Rodrigues, 17, e Gregory Fim da Silva, de apenas 6 anos. Eles moravam há pouco tempo no local.
A Brigada Militar recebeu um chamado para que o Corpo de Bombeiros fosse até o local, por volta das 6h10min, para combater o princípio de incêndio. Vizinhos relataram ter ouvido gritos na casa durante a madrugada, por volta das 2h30min. Uma perícia foi realizada no local para apontar as motivações do crime, que oficialmente ainda são desconhecidas.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.