Um crime brutal chocou os moradores do bairro Restinga, na zona Sul da Capital. Três mulheres e uma criança foram degoladas na madrugada deste sábado dentro de uma casa da rua Alameda G, na 1ª Unidade. A suspeita é que a motivação do crime seja passional.
“Três foram mortos no quarto e um na sala. O cenário era de filme de terror”, afirmou o sargento Luiz Fernando Beltrão, do 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em entrevista à Rádio Gaúcha. Após a chacina, o autor do crime tentou atear fogo na residência, que foi parcialmente destruída pelas chamas.
As vítimas foram identificadas como Sandra Regina Farias Fim, 62 anos; Lauren Roseane Farias Fim, 27 anos, filha de Sandra; e os netos dela: Vitória Regina Fim Rodrigues, 17, e Gregory Fim da Silva, de apenas 6 anos. Eles moravam há pouco tempo no local.
A Brigada Militar recebeu um chamado para que o Corpo de Bombeiros fosse até o local, por volta das 6h10min, para combater o princípio de incêndio. Vizinhos relataram ter ouvido gritos na casa durante a madrugada, por volta das 2h30min. Uma perícia foi realizada no local para apontar as motivações do crime, que oficialmente ainda são desconhecidas.
Cotidiano